Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Goiânia > Apresentação
Início do conteúdo da página

Apresentação do Câmpus Goiânia

Contatos:

Endereço do câmpus: Rua 75. nº 46. Centro, Goiânia, Goiás.

CEP: 74055-110

Fone: (62) 3227-2700

 

Endereço do novo prédio anexo: Rua 75. Q.101, Lt. 50, Setor Central, Goiânia, Goiás.

Fone do prédio anexo: (62) 3227-2744

Vista aérea do Câmpus Goiânia. 

O Câmpus Goiânia é uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) - criado pela Lei Federal nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008. O IFG é uma autarquia federal detentora de autonomia administrativa, patrimonial, financeira, didático-pedagógica e disciplinar, equiparado às universidades federais.

O Câmpus Goiânia oferece educação básica, superior, pluricurricular, especializada na oferta de educação profissional, tecnológica e gratuita em diferentes modalidades de ensino, tendo por finalidade formar e qualificar profissionais para os diversos setores da economia, bem como realizar pesquisas e promover o desenvolvimento tecnológico de novos processos, produtos e serviços, em estreita articulação com os setores produtivos e com a sociedade, oferecendo mecanismos para a educação continuada.

A Instituição oferece desde educação integrada ao ensino médio à pós-graduação. Na educação superior, conta com cursos de mestrado (stricto sensu), especializações (lato sensu), bacharelados e licenciaturas. Na educação profissional técnica de nível médio, atua nas modalidades subsequente e integrada, atendendo também ao público de jovens e adultos, por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA). São ofertados ainda cursos de extensão, de Formação Inicial e Continuada (FIC) e cursos de educação a distância (EAD).

Saiba mais sobre os cursos do Câmpus Goiânia.

Assista ao vídeo institucional do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página