Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Goiânia > Principal > Extensão > Estágio
Início do conteúdo da página

Apresentação do Estágio

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 09h10 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 11h52

Coordenadora de Interação Escola-Empresa:  Andréia Rezende de Oliveira
Contato: (62) 3227-2721
3227-2720 (atendimento)

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

extensao.ifg.edu.br/estagioifggoiania

No IFG, o estágio é parte integrante do currículo escolar e compõe as diretrizes pedagógicas da instituição. O estágio curricular obrigatório faz parte da grade curricular do curso e é pré-requisito para aprovação e obtenção do diploma. Já o estágio não-obrigatório é desenvolvido como atividades opcional e acrescida à carga horária regular do curso.

Independente da modalidade, o estágio proporciona aprendizado de competências próprias da atividade profissional e a contextualização curricular, objetivando o desenvolvimento do aluno para a vida cidadã e para o trabalho.

Por meio da interação escola-empresa, o IFG – Câmpus Goiânia encaminha para o mercado de trabalho mais de 800 alunos durante o ano letivo.

Além das parcerias com diversas empresas, o câmpus oferta semestralmente 40 vagas de estágio para alunos da própria unidade. As oportunidades são para desenvolvimento de atividades nos departamentos e setores do Câmpus Goiânia, relacionados à área de ensino do curso do discente. Para ingressar, é preciso que o estudante participe de seleção própria para esta finalidade, promovida pela Coordenação de Interação Escola-Empresa (COSIEE).  

Acesse o site de estágio e emprego do Câmpus Goiâniaextensao.ifg.edu.br/estagioifggoiania/

 

Fim do conteúdo da página