Você está aqui: Página inicial > Goiânia > Principal > Extensão > Eventos

Eventos

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 08h51 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 19h00

Equipe:
Coordenadora de Eventos: Profª Gleice Alves de Sousa
Dalliane Louredo (relações públicas)
Marilene dos Santos (assistente em administração)

Contato:

(62) 3227-2704

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás promove uma extensa programação de atividades acadêmicas e culturais voltadas tanto para os alunos e servidores como para a comunidade externa. São palestras, minicursos, oficinas, competições esportivas, exposições, seminários que, ao longo do ano, estimulam a troca de saberes entre a Instituição e a comunidade.

O Câmpus Goiânia além de realizar grandes eventos na instituição também é parceiro em vários outros externos, com atividades gratuitas e abertas à participação da comunidade.

Para uma melhor divulgação das informações pertinentes à organização de eventos no câmpus, os interessados podem acessar os seguintes documentos:

Fluxo de apoio para eventos 2024 (.docx 59 kb) (abre em nova janela)

Formulário online de proposta de eventos 2024 (abre em nova janela)

Como acessar o SUGEP - orientações e treinamentos (.pdf 36 kb) (abre em nova janela)

Formulário de cadastro de evento no SUGEP (abre em nova janela)

Formulário de empréstimo de material 2024 (.docx 63 kb) (abre em nova janela)

Modelo layout de prisma (.docx 13 kb) (abre em nova janela)

Modelo de roteiro para cerimonial (.docx 12 kb) (abre em nova janela)

Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo para a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, 2ª Edição, revisada e ampliada, Brasília, 2017 (abre em nova janela)