Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Imprimir

Comissão divulga resultado da eleição para membros da CPPIR

A Comissão Geral Eleitoral publicou, hoje, o resultado preliminar do processo para eleição de membros da Comissão Permanente de Políticas de Promoção de Igualdade Étnico-Racial (CPPIR) do Instituto Federal de Goiás (veja o resultado).

Leia mais...
 
Imprimir

Proex promove consulta pública sobre a política de egressos

Começa nesta quarta-feira, 21 de setembro, o período de Consulta Pública à Minuta da Política de Acompanhamento de Egressos do Instituto Federal de Goiás. A consulta que é voltada para os ex-alunos da Instituição é promovida pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e termina no dia 21 de outubro.

Leia mais...
 
Imprimir

Votação para membros da Comissão será na segunda-feira, 19

Estudantes e servidores vão eleger no início da próxima semana os membros da Comissão de Política de Promoção da Igualdade Étnico-Racial (CPPIR) do Instituto Federal de Goiás (IFG). A votação será realizada em 12 câmpus, unidades onde houve candidatos homologados: Anápolis, Águas Lindas, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Luziânia, Senador Canedo, Valparaíso, Jataí, Aparecida, Cidade de Goiás e Goiânia Oeste (Veja a lista dos candidatos). O horário de votação será das 8 às 20 horas, nos locais que funcionam em três turnos, e das 8 às 18 horas, nos demais.

Leia mais...
 
Imprimir

Questionários de Autoavaliação Institucional 2016 podem ser respondidos a partir de hoje

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou hoje, 19, os questionários de autoavaliação institucional 2016. A pesquisa deve ser respondida on-line (ver links ao final) e tem por objetivo traçar o perfil institucional e o significado da atuação do IFG durante um ano. Os questionários envolvem assuntos referentes a atividades, cursos, projetos e setores da Instituição, em suas mais diversas dimensões.

Leia mais...
 
Imprimir

Servidores e alunos do Câmpus participam do I Seminário de Assistência Estudantil do IFG

Servidores e alunos do Câmpus Senador Canedo participam de seminário sobre assistência estudantilOs servidores técnico-administrativos Jackson de Souza, Coordenador de Assistência Estudantil, e Camilla Lorrane, Assistente Social, e os alunos Débora Cristina Serra, Gabriella Rodrigues e Werikson Silva, representaram o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) no I Seminário de Assistência Estudantil do instituto.  O evento foi realizado no Câmpus Aparecida de Goiânia, entre os dias 14 e 15 de setembro, e teve como objetivo principal propiciar um espaço de debate e formulação de propostas para a política institucional de assistência estudantil.

Leia mais...