Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Águas Lindas abre chamada pública para aquisição de alimentos pelo PNAE
Início do conteúdo da página
PNAE

Câmpus Águas Lindas abre chamada pública para aquisição de alimentos pelo PNAE

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 18h41 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 11h33

Podem participar agricultores familiares individuais ou cooperados

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, está com chamada pública aberta para compra de alimentos da agricultura familiar pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de outubro a dezembro de 2023. Podem participar apenas representantes da agricultura familiar e empreendedores familiares rurais do Estado de Goiás.

A documentação para habilitação e o projeto de venda devem ser apresentados no período de 11 a 30 de setembro, das 10h às 15h, na Gerência de Pesquisa e Extensão (GEPEX) do Câmpus Águas Lindas. Confira aqui a localização.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação requerida em envelopes distintos, identificados e lacrados. Os critérios de seleção, bem como as instruções para a elaboração do projeto de venda, os valores de pagamento e as especificações dos alimentos, estão disponíveis na Chamada Pública.

 

 

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página