Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Águas Lindas abre chamada pública para aquisição de alimentos pelo PNAE
PNAE

Câmpus Águas Lindas abre chamada pública para aquisição de alimentos pelo PNAE

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 18h41 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 11h33

Podem participar agricultores familiares individuais ou cooperados

O Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, está com chamada pública aberta para compra de alimentos da agricultura familiar pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de outubro a dezembro de 2023. Podem participar apenas representantes da agricultura familiar e empreendedores familiares rurais do Estado de Goiás.

A documentação para habilitação e o projeto de venda devem ser apresentados no período de 11 a 30 de setembro, das 10h às 15h, na Gerência de Pesquisa e Extensão (GEPEX) do Câmpus Águas Lindas. Confira aqui a localização.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação requerida em envelopes distintos, identificados e lacrados. Os critérios de seleção, bem como as instruções para a elaboração do projeto de venda, os valores de pagamento e as especificações dos alimentos, estão disponíveis na Chamada Pública.

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas