Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para VIII Simpósio de Logística e Transportes

Inscrições abertas para VIII Simpósio de Logística e Transportes

Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 10h29 | Última atualização em Segunda, 24 de Maio de 2021, 18h30

Submissão de trabalhos científicos poderá ser feita entre os dias 11 e 25 de maio

Será realizado nos próximos dias 07 e 08 de junho o VIII Simpósio de Logística e Transportes do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. O evento acontecerá de forma virtual e terá atividades no canal do Câmpus no YouTube e no Google Meet. Nesta edição, o Simpósio terá o seguinte tema: Logística estratégica - ferramenta de competitividade para as organizações. As inscrições estão abertas no site www.computacaoifg.com.br/gci .O evento será aberto aos estudantes do IFG e a todas as pessoas que tiverem interesse pela temática. Para submissão de trabalhos científicos, é necessário se inscrever como participante e em seguida enviar o artigo entre os dias 11 e 25 de maio para o seguinte e-mail: logistica.anapolis@ifg.edu.br. As regras de formatação e demais documentos podem ser acessados AQUI.

Programação do evento: VIII SIMPÓSIO DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES

(Atualizada em 24 de maio de 2021)

Dia

Plataforma/link de acesso

07/06/2021

(Segunda-feira)

19h00min às 19h10min

Abertura do evento

YouTube do IFG Anápolis

19h10min às 20h15min

Palestra: Logística empresarial como estratégica competitiva em mercado dinâmico

Palestrante: Christian Kleber Rosa Lisboa

20h15min às 20h30min

Intervalo

20h30min às 21h40min

Palestra: Tecnologias com foco na eficiência operacional na produção de cana de açúcar

Palestrante: Edgar Alves da Silva

08/06/2021

(Terça-feira)

Das 19h00min às 22h 00 min.

Apresentações orais de trabalhos científicos

Google Meet – links a serem disponibilizados até 04/06/2021

DATAS IMPORTANTES - TRABALHOS CIENTÍFICOS

DATAS