Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado cronograma da eleição para chefia do DAA
Início do conteúdo da página
GESTÃO

Divulgado cronograma da eleição para chefia do DAA

Publicado: Segunda, 31 de Maio de 2021, 14h49 | Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 09h51
imagem sem descrição.

Foi publicada a Portaria 931/2021 - REITORIA/IFG, de 28 de maio de 2021, que designou a Diretoria-Geral do do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis e a Pró-Reitoria de Ensino do IFG para, em conjunto, conduzirem o processo de constituição do Colegiado de Áreas Acadêmicas e de eleição da Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA). As informações sobre o processo eleitoral estarão disponíveis no site www.ifg.edu.br/anapolis

Confira a seguir o cronograma para a eleição da Chefia de DAA do Câmpus Anápolis 2021:

DATA

ETAPA

27/05

Divulgação do processo e solicitação da portaria

28/05

Solicitação da lista atualizada de servidores docentes e técnicos administrativos do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) à CRHAS

31/05

Prazo para o envio da lista atualizada pela CRHAS à Diretoria-Geral do Câmpus

31/05

Constituição da comissão auxiliar dos trabalhos referentes à eleição

01/06

Reunião do Fórum de Representantes de Turma para eleição dos estudantes para a composição do colegiado

02/06

Publicação da lista atualizada de composição do Colegiado de Áreas Acadêmicas pela Diretoria-Geral do Câmpus

31/05 a 06/06

Período de realização das inscrições dos candidatos via Requerimento no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), conforme art. 5º do Regulamento do Processo Eleitoral, direcionando-o para ANA-CG

07/06

Publicação da lista das candidaturas homologadas

08/06

Prazo para recorrer do resultado da homologação das candidaturas

09/06

Prazo para Diretoria-Geral do câmpus responder aos recursos, se houver, e publicar a lista oficial das candidaturas

10 e 11/06

Prazo para recorrer dos recursos denegados pela Diretoria-Geral

15/06

Prazo para a Pró-Reitoria de Ensino responder aos recursos, se houver, e publicar a lista oficial das candidaturas

16 a 18 e 21/06

Período de campanha dos candidatos

22/06

Realização da eleição no respectivo Colegiado de Áreas Acadêmicas

23/06

Encaminhamento à Pró-Reitoria de Ensino do resultado da eleição, até às doze horas (12h)

23/06

Prazo para interposição de recurso contra o resultado

24/06

Prazo para Diretoria-Geral do câmpus responder os recursos ao resultado, se houver, e publicar o resultado oficial da eleição

24/06

Encaminhamento do processo completo, incluindo resultados e a respectiva ata da eleição, à Pró-Reitoria de Ensino

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

 

Fim do conteúdo da página