Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Debate com candidatos à direção-geral do IFG Anápolis será realizado na próxima quinta, 10
ELEIÇÕES 2021

Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 08h59 | Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 16h49

Evento será veiculado no canal do câmpus no YouTube  entre 19h30 e 21h30

Os dois candidatos ao cargo de diretor-geral do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis, Cassiomar Rodrigues Lopes e Kátia Cilene Costa Fernandes, vão participar de um debate online na próxima quinta-feira, 10 de junho. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Câmpus no  YouTube entre 19h30 e 21h30 por meio do seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=WmG_-T9xze8

Segundo o regulamento dos debates, “toda a organização dos debates ficará a cargo da Comissão Eleitoral Central, no caso do processo de consulta para Reitor, e das Comissões Eleitorais Locais dos câmpus para o processo de consulta à Diretor-Geral”. Pelas regras, cada debate será subdividido em quatro blocos, sendo o primeiro bloco: apresentação dos candidatos (2 minutos para cada candidato); segundo bloco: perguntas entre os candidatos (cada pergunta deverá ser formulada em até 1 minuto e respondida em, no máximo, 3 minutos. Será permitida, ainda, uma réplica de 1 minuto para cada resposta, seguidas de uma tréplica de 1 minuto); terceiro bloco: perguntas dos membros comunidade acadêmica (por meio de formulário que está disponível ao final da matéria) e quarto bloco: considerações finais. Em toda a transmissão, os candidatos deverão permanecer com a câmera ligada. Haverá também um mediador em cada debate.

Participação da comunidade

Durante o debate, não será aberto o espaço de interação ao vivo por meio do chat no YouTube. A Comissão Eleitoral Local disponibilizou dois formulários de perguntas para o debate aos candidatos à direção-geral do IFG Anápolis: um para o segmento de servidores docentes e técnicos e outro para os discentes. Os interessados em apresentar perguntas aos dois candidatos devem preencher os questionários. Os formulários já estão disponíveis para o envio das perguntas, que serão sorteadas conforme consta nas regras do debate.

Link do formulário para as perguntas dos servidores (Docentes e Técnicos): CLIQUE AQUI

Link do formulário para as perguntas dos estudantes: CLIQUE AQUI

Todas as regras para os debates estão publicadas no site das Eleições 2021 (Acesse aqui o regramento).

Acesse a página das eleições 2021: http://www.ifg.edu.br/eleicoes2021. Todas as publicações do processo eleitoral constam desta página, a exemplo dos planos de trabalho dos candidatos. A votação eletrônica em primeiro turno está marcada para o dia 14 de junho.

CLIQUE AQUI e confira também mais detalhes dos debates para os cargos de reitor do IFG e de diretor-geral dos demais câmpus da instituição

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis