Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis terá programação especial para aniversário

IFG Anápolis terá programação especial para aniversário

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 09h49 | Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 16h49

O câmpus alcança no próximo dia 21 de junho 11 anos de fundação

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis completa 11 anos no próximo dia 21 de junho e pela segunda vez seguida, nossa programação será virtual, em razão da continuidade das condições sanitárias provocadas pela pandemia da Covid-19. Embora o momento ainda seja em um contexto tão desafiador, a programação foi elaborada para que a comunidade acadêmica possa celebrar a história que o IFG já tem deixado registrado na cidade de Anápolis.

A comissão organizadora do evento divulgou a programação preparada para celebrar a data. Na segunda, 22, haverá uma live especial, com falas oficiais e a realização da 8ª edição da Noite de Talentos, a partir de 19 horas. O evento reunirá apresentações artísticas dos estudantes, egressos e servidores divididas em sete categorias, a serem transmitidas pelo canal do IFG Anápolis no YouTube por meio do seguinte link: https://youtu.be/jgE047TTFqI

Acesse aqui o regulamento para participar da Noite de Talentos. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 17 de junho. O termo de cessão de imagem e som pode ser acessado AQUI

Durante o evento no YouTube do dia 22 de junho, estudantes, egressos, servidores e ex-servidores poderão estar presentes por meio da participação na campanha “Memórias” . Para isso, basta enviar uma foto que retrate a ligação do participante com o IFG e ela fará parte de um vídeo a ser exibido durante a live. As imagens devem ser enviadas para o Whatsapp da Coordenação de Comunicação Social (CCS) até sexta,18, às 18h. O contato da CCS é: (62) 3703-3380 (atenção! Número exclusivo para contatos via WhatsApp no momento).

Roda de conversa e arraial solidário

Na quarta, 23, haverá uma roda de conversa virtual com o tema “Memórias” reunindo servidores, ex-servidores, alunos e egressos do câmpus em reunião pelo Goolge Meet. A atividade será uma conversa sobre os desafios, as alegrias e as conquistas na história do mpus e as perspectivas de futuro da unidade de ensino.

A programação se encerra na sexta, 25, com
uma versão mais simples do 10º Arraial IFestança, que nesta edição terá o seguinte tema: Solidariedade a distância. Entre os dias 21 e 25 de junho, poderão ser feitas doações de alimentos não perecíveis a serem repassados a famílias de estudantes do IFG. A entrega dos donativos poderá ser feita ao longo da semana, entre 8 h e 17 h, na recepção do câmpus. E no dia 25, sexta, próximo ao espaço destinado às doações, será montado um cenário de festa junina para quem quiser tirar uma foto de lembrança dos 11 anos.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis