Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 8ª Noite de Talentos tem nova data
Aniversário IFG Anápolis

8ª Noite de Talentos tem nova data

Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 14h02 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 17h59

O evento foi transferido para 20 horas do dia 22 de junho no YouTube do Câmpus

A data da live em que será realizada a 8ª Noite de Talentos foi alterada pela comissão organizadora. Inicialmente programada para acontecer na noite do dia 21 de junho, o evento foi transferido para 22 de junho em razão da realização do debate entre as candidatas à Reitoria do IFG, marcado para o dia 21. A Noite de Talentos faz parte da programação do 11º aniversário do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis e será realizada no canal do Câmpus no YouTube a partir de 20 horas por meio do seguinte link: https://youtu.be/jgE047TTFqI . Com a mudança, as inscrições também foram prorrogadas para até 23h59 do próximo domingo, 20. O evento reunirá apresentações artísticas dos estudantes, egressos e servidores divididas em sete categorias. O envio do vídeo do participante, que deve durar no máximo quatro minutos, deve obedecer às orientações disponíveis no regulamento (acesse aqui). O termo de cessão de imagem e som pode ser acessado AQUI.

Durante o evento no YouTube do dia 22 de junho, estudantes, egressos, servidores e ex-servidores poderão estar presentes por meio da participação na campanha “Memórias”. Para isso, basta enviar uma foto que retrate a ligação do participante com o IFG e ela fará parte de um vídeo a ser exibido durante a live. O prazo de envio das imagens também foi prorrogado. Elas devem ser enviadas para o WhatsApp da Coordenação de Comunicação Social (CCS) até 12 horas da próxima segunda-feira, 21, no seguinte número: (62) 3703-3380.

Roda de conversa e arraial solidário

Na programação do aniversário também consta que na quarta, 23, haverá uma roda de conversa virtual com o tema “Memórias” reunindo servidores, ex-servidores, alunos e egressos do câmpus em reunião pelo Google Meet. A atividade será uma conversa sobre os desafios, as alegrias e as conquistas na história do câmpus e as perspectivas de futuro da unidade de ensino.

A programação se encerra na sexta, 25, com uma versão mais simples do 10º Arraial
IFestança, que nesta edição terá o seguinte tema: Solidariedade a distância. Entre os dias 21 e 25 de junho, poderão ser feitas doações de alimentos não perecíveis a serem repassados a famílias de estudantes do IFG. A entrega dos donativos poderá ser feita ao longo da semana, entre 8 h e 17 h, na recepção do câmpus. E no dia 25, sexta, próximo ao espaço destinado às doações, será montado um cenário de festa junina para quem quiser tirar uma foto de lembrança dos 11 anos.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis