Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada programação do X Simpósio de Logística e Transportes

Divulgada programação do X Simpósio de Logística e Transportes

Publicado: Segunda, 29 de Maio de 2023, 09h25 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2023, 17h55

Dentro do evento, será realizado também o 1º Colóquio de Comércio Exterior. Inscrições no GCI

As inscrições estão abertas no site do GCI

Matéria atualizada em 30/05/2023

Foi divulgada nesta segunda-feira, 29 de maio, a programação do  X Simpósio de Logística e Transportes  do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis. O evento será realizado de forma integrada nos dias 05 e 06 de junho de 2023 e terá o seguinte tema geral: Inovações, Desafios e Perspectivas. As inscrições para as atividades estarão disponíveis no site do GCI. Confira a programação completa do simpósio AQUI.  Uma novidade na edição de 2023 é a inclusão do 1º Colóquio de Comércio Exterior como atividade integrada ao simpósio original (veja a programação especifica do colóquio aqui).

O simpósio e o colóquio são abertos aos estudantes do IFG e a todas as pessoas que tiverem interesse pelo tema. A organização esta por conta do curso de tecnologia em Logística do IFG – Câmpus Anápolis.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS PRORROGADAS 01 DE JUNHO

A submissão de trabalhos científicos para o X Simpósio de Logística e Transportes poderá ser realizada até o próximo dia 01 de junho. Os interessados devem primeiramente se inscrever no site do GCI (acesse aqui) e em seguida enviar os trabalhos para o seguinte e-mail: logistica.anapolis@ifg.edu.br. Todas as diretrizes e modelos de arquivos necessários para a submissão estão disponíveis aqui e ao final desta matéria. Os trabalhos científicos aprovados serão publicados nos Anais do X Simpósio de Logística e Transportes, com registro no ISBN, em até 120 úteis após a apresentação na página de Anais de Eventos do Câmpus Anápolis. A submissão das propostas pode ser feita de forma gratuita por membros da comunidade interna e externa do IFG - Câmpus Anápolis.

As apresentações orais de trabalhos científicos serão realizadas presencialmente, e quando for o caso, na forma virtual, pela plataforma Google Meet e/ou Teams.

Confira a seguir as normas para submissão:

ACESSE AQUI Informações gerais sobre inscrição, certificação e envio de trabalhos

ACESSE AQUI  Regras para submissão de trabalhos científicos

ACESSE AQUI Normas para apresentação oral do trabalho científico