Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para a 10ª Noite de Talentos
Aniversário

Inscrições abertas para a 10ª Noite de Talentos

Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 18h45 | Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2023, 13h51

Serão aceitas inscrições para oito categorias artísticas. O evento faz parte da programação dos 13 anos do IFG Anápolis

Foi divulgado nesta sexta-feira, 16, o regulamento da 10ª Noite de Talentos, que faz parte da programação do 13º aniversário do Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG). O evento será realizado no próximo dia 22 de junho, entre 18 e 21 horas, no teatro Professor Wemerson Martins Medeiros. Alunos, servidores e egressos do IFG podem se inscrever individualmente ou em grupo e ainda ganhar horas complementares por sua participação artística. O formulário de inscrição está disponível AQUI. Leia o regulamento neste link.

Serão aceitas inscrições para oito categorias: Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Música, Teatro, Literatura, Caracterização e Talentos diversos. O público que acompanhará a 10ª Noite de Talentos também pode se inscrever para receber certificação de participação por meio do site do GCI: https://computacaoifg.com.br/gci/. A organização do evento está por conta do Grêmio Estudantil União Jovem.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis