Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para bolsistas do projeto MaternEJAr
Chamada Pública

Abertas as inscrições para bolsistas do projeto MaternEJAr

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 17h08 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2023, 14h28

Chamada pública oferta duas vagas, com bolsa de R$400,

O Instituto Federal de Goiás, IFG Anápolis está com inscrições abertas para processo seletivo que oferta duas vagas, destinadas à comunidade interna do câmpus, para estudantes maiores de 18 anos atuarem no período noturno no projeto de extensão MaternEJAr. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$400, pelo período de 5 meses e atuarão no desenvolvimento de atividades lúdicas supervisionadas durante o período de aula das mães e responsáveis matriculados em um dos cursos da Educação de Jovens e Adultos do câmpus. O período de inscrições vai até 10 de julho.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher formulário eletrônico (disponível aqui). A seleção se dará por meio do formulário de inscrição e entrevista, que acontecerá nos dias 12 e 13 de julho.

Para mais informações, acesse o Edital.

Acompanhe todos os passos da seleção em: https://ifg.edu.br/anapolis/campus/extensao/editais

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis