Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da eleição da CISSP
Início do conteúdo da página
CISSP

Divulgado o resultado final da eleição da CISSP

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 16h43 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 09h28

Eleição foi realizada apenas no Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final da eleição da eleição para composição dos membros da Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP). A eleição foi realizada apenas no Câmpus Goiânia. O resultado pode ser conferido aqui.

De acordo com Adriana Medeiros, técnica em Segurança do Trabalho e integrante da equipe de Segurança do Trabalho SIASS – IF GOIANO/IFG, o Câmpus Goiânia foi a única unidade em que foi feita a eleição, pois a quantidade de inscritos no câmpus foi superior ao dimensionamento previsto. No caso dos outros câmpus, ou não tiveram inscritos, ou o número foi insuficiente. Para esses casos, será necessária a indicação por parte da direção do câmpus/Reitoria, a fim de completar o quadro de integrantes da CISSP, conforme indica o edital. 

 

Segundo o cronograma presente no edital, a posse dos novos membros será realizada no dia 21 de novembro.

Os membros eleitos da CISSP devem fazer um curso de capacitação, que está disponível na plataforma MOOC do IF Goiano. O curso pode ser acessado por meio do link:  https://mooc.ifgoiano.edu.br/blog/index.php?entryid=11. O curso deve ser iniciado a partir do dia 1º de novembro.

 

 

CISSP

A Comissão Interna da Saúde do Servidor Público foi instituída pela Norma Operacional de Saúde do Servidor (NOSS), publicada 11 de maio de 2010 no Diário Oficial da União e regulamentada no âmbito do IFG pela Resolução CONSUP/IFG nº 101/2021, tendo como objetivo o incremento de ações de promoção da saúde visando antecipar, reconhecer e monitorar os riscos à saúde e a segurança dos servidores do IFG, conforme artigo 3º do regulamento próprio.

É uma comissão importante para fortalecer de forma descentralizada as ações de saúde e segurança para os servidores, junto aos demais grupos de trabalho da instituição. Possui um regulamento interno e terá como suporte e apoio, a equipe do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor para o planejamento e execução de suas ações.

 

Acesse o edital do processo eleitoral. 

Saiba mais sobre o processo eleitoral: http://ifg.edu.br/component/content/article/66-ifg/pro-reitorias/desenvolvimento-institucional/3030-seguranca-do-trabalho?showall=&start=14 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

 

 

Fim do conteúdo da página