Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista de inscrições deferidas para o IV Concurso Literário do IFG Anápolis
Cultura

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 19h18 | Última atualização em Quarta, 20 de Dezembro de 2023, 08h52

Os estudantes do câmpus se inscreveram em uma das seguintes categorias: Conto, Crônica e Poema

Foi divulgada a lista de inscrições deferidas para o IV Concurso Literário do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis. Confira a relação completa, clicando AQUI. Puderam se inscrever no concurso estudantes da unidade de ensino regularmente matriculados interessados em participar em uma das seguintes categorias: Conto, Crônica e Poema. A partir de agora, será realizada a etapa de avaliação dos textos inscritos pela comissão julgadora. A publicação dos resultados e a premiação estão previstas para o próximo dia 29 de novembro.

O IV Concurso Literário do IFG – Câmpus Anápolis tem a coordenação da professora Michele Siqueira e conta com a parceria da equipe da Biblioteca Clarice Lispector. A iniciativa tem o objetivo de fomentar a escrita entre os alunos da instituição, reconhecer os talentos literários dos alunos e incentivar o interesse pela literatura. De acordo com o regulamento do concurso, a premiação será feita para os 1º, 2º e 3º lugares de cada uma das categorias de participação. Os vencedores em cada uma das categorias receberão premiação simbólica (troféu ou medalha) e certificado.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis