Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vencedores do IV Concurso Literário do IFG Anápolis recebem premiação

Vencedores do IV Concurso Literário do IFG Anápolis recebem premiação

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 15h04 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 12h05

Concurso recebeu textos de alunos do câmpus nas modalidades conto, crônica e poema

Foi realizada na manhã desta quinta, 7, a premiação dos vencedores do IV Concurso Literário do Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis. O concurso foi aberto a estudantes do câmpus e abrangeu as áreas de conto, crônica e poema. O certame teve a coordenação da professora Michele Siqueira e contou com a parceria da equipe da Biblioteca Clarice Lispector. A iniciativa teve o objetivo de fomentar a escrita entre os alunos da instituição, reconhecer os talentos literários dos alunos e incentivar o interesse pela literatura.

Os vencedores receberam como prêmio troféus e medalhas. O IV Concurso Literário do IFG Anápolis teve o seguinte resultado final:

CLASSIFICAÇÃO FINAL

CATEGORIA POEMA

1º LUGAR: Pai – Maria Clara dos Santos Silva

2º LUGAR: Imagem - Richard Nicholas Arruda de Oliveira

3º LUGAR: Sou a favor do ódio – Giovane Victor Santos

CATEGORIA CONTO

1º LUGAR: Ultraviolento – Emilly Victoria Oliveira Castro

2º LUGAR: A queda das estrelas – Dimas Tocchio Neto

3º LUGAR: Você esteve aqui – Sofia Lin Lozzano

CATEGORIA CRÔNICA 1º LUGAR: A esperança no meio da incerteza – Nicoly Pereira da Silva

Acesse a Ficha de avaliação dos textos e o resultado oficial aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis