Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Anápolis abre inscrições para vagas remanescentes de cursos EJA

Câmpus Anápolis abre inscrições para vagas remanescentes de cursos EJA

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 16h07 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 14h33

As oportunidades são para os cursos técnicos em Transporte de Cargas e Secretaria Escolar

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta semana o edital que disponibiliza 27 vagas remanescentes para dois cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA) que são ofertados gratuitamente no Câmpus Anápolis. Para Transporte de Cargas, são oferecidas 18 vagas e, para Secretaria Escolar, há outras nove oportunidades. Não há taxa de inscrição ou matrícula. O atendimento aos candidatos será feito de segunda a sexta até o próximo dia 16 de março, entre 17 h e 20 h, no IFG em Anápolis. Confira a chamada pública aqui.

As matrículas dos selecionados serão efetivadas nas mesmas datas e horários do atendimento. Para se candidatar, é preciso ter no mínimo 18 anos e ser portador de diploma do ensino fundamental ou ter concluído esse nível de escolaridade até a data da matrícula. A pessoa interessada deverá participar de uma entrevista com o coordenador do curso para o qual deseja uma vaga que, por sua vez, prestará esclarecimentos sobre o curso de interesse. Após ser entrevistado, o candidato receberá uma autorização para matrícula e, em seguida, deverá procurar a equipe da Coordenação de Registros Acadêmicos do Câmpus Anápolis, portando a documentação necessária para a realização da mesma.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis