Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Anápolis encerra inscrições para processo seletivo de estágio não remunerado nesta sexta, 20
Seleção

Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 15h06 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 16h55

O Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis está com inscrições abertas até amanhã, 20, para a seleção que oferece 16 vagas de estágio obrigatório não remunerado para alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos da Instituição. Para se inscrever, o interessado deve abrir processo no setor de protocolo (entre 9 h e 21 h) em que constem os documentos exigidos no edital, que pode ser acessado aqui. Uma banca avaliará a documentação apresentada pelos candidatos para apontar a classificação final.

São ofertadas seis vagas a discentes do curso técnico integrado em Secretaria Escolar (EJA), nove oportunidades para estudantes do técnico integrado em Química e uma vaga para quem cursa Engenharia Civil da Mobilidade ou técnico integrado em Edificações. O estágio terá a duração necessária para que o discente cumpra a carga horária de estágio obrigatório prevista no Projeto Pedagógico do Curso.

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

Inscrição dos candidatos

16/04 a 20/04

Análise da Banca Avaliadora