Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos visitam centro de distribuição de hipermercado
Visita técnica

Alunos visitam centro de distribuição de hipermercado

Publicado: Terça, 29 de Maio de 2018, 12h18 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 13h17
Alunos de Logística em visita a centro de distribuição do Bretas
Alunos do curso de tecnologia em Logística do IFG Câmpus Anápolis realizaram visita técnica ao centro de distribuição do Bretas, em Goiânia. A empresa é um hipermercado da rede varejista com grande atuação na capital e interior. A visita aconteceu no último sábado, 26, e eles foram acompanhados pelas professoras Selma Silva e Simone Mesquita.
Durante a visita os alunos conheceram as atividades de recebimento, armazenagem e expedição de mercadorias do centro de distribuição para as unidades da rede Bretas. Para a professora Selma, responsável pela visita, os alunos tiveram oportunidade de constatar in loco questões importantes trabalhadas em sala de aula.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis