Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do mestrado ProfEPT

Divulgado resultado final do mestrado ProfEPT

Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 15h04 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 13h17

Foi divulgado ontem, 4 de junho, o resultado final da seleção para a segunda turma do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Clique aqui para conferir a lista de aprovados. O ProfEPT envolve a participação de 36 institutos federais de todo o Brasil que, juntos, ofertam o total de 820 vagas para o o curso, dentre as quais 22 serão oferecidas pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Outras informações podem ser obtidas aqui.

De forma geral, metade das vagas do mestrado foi reservada para servidores das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, e a outra parte destinada ao público externo. O mestrado utilizou, para critério da seleção, ações afirmativas para a distribuição das vagas. As aulas terão início em agosto de 2018. Os interessados que desejarem informações ou necessitem esclarecer dúvidas poderão enviar e-mail para a Coordenação do Programa em Anápolis (professor Alcyr Alves Viana Neto): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os telefones do programa são: (62) 3310-2806/3310-2816.

Programa

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis