Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Pedagogia – Licenciatura EaD abre inscrições na segunda-feira, dia 21 de janeiro
Pedagogia EaD

Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 15h43 | Última atualização em Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 18h36

O curso é oferecido no IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia em cooperação com o Instituto Nacional de Edcuação de Surdos - INES

Serão abertas na segunda-feira, dia 21 de janeiro, as inscrições para o curso de Pedagogia – Licenciatura (EaD) oferecido pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES). Ao todo, são 390 vagas nos 13 polos de apoio distribuídos no País, sendo um deles o Instituto Federal de Goiás (IFG), que oferece 30 vagas no Câmpus Aparecida de Goiânia. A metade das vagas é reservada para surdos. As inscrições poderão ser feitas até 25 de janeiro.

Conforme informa o Instituto Nacional de Educação de Surdos, o curso de graduação em Pedagogia – Licenciatura (EaD) objetiva formar professores e gestores educacionais, surdos e ouvintes, em uma perspectiva bilíngue (Libras/Língua Portuguesa) e intercultural na modalidade online, para atuar na área da docência (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental) e na gestão de espaços educativos formais e não formais.

O curso é gratuito e desenvolvido por meio de ambiente virtual de aprendizagem e de atividades presenciais obrigatórias.

Para se inscrever, os interessados devem acessar http://www.neoines.com.br/

Mais informações podem ser obtidas no Edital 001/2019 ou na página do Núcleo de Educação Online do INES.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia