Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Monitoria Voluntária no IFG Aparecida
Monitoria

Abertas inscrições para Monitoria Voluntária no IFG Aparecida

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 13h09 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 11h14

Há vagas para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, incluindo EJA, e cursos de nível superior

Estão abertas esta semana, no período de 2 a 6 de setembro, as inscrições para preenchimento de vagas de monitoria voluntária no Câmpus Aparecida de Goiânia. São 20 vagas distribuídas entre os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, incluindo os cursos da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), e cursos de nível superior. O programa de monitoria constitui-se em experiência formativa do estudante, com acompanhamento de professores responsáveis pelas disciplinas referentes às vagas de monitoria.

Para se inscrever, o estudante interessado deve entregar no Protocolo do Câmpus a ficha de inscrição e entregar cópias atualizadas e legíveis do histórico escolar e da carteira de identidade. A ficha de inscrição está disponível em anexo no edital, mas pode ser fornecida também no protocolo do câmpus para preenchimento pelo candidato no momento da inscrição.

A seleção dos estudantes levará em conta a média da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e de entrevista, que vai abordar questões como disponibilidade e motivação para a atuação como monitor, conhecimentos da disciplina em que se pretende atuar e capacidade de comunicação. O resultado será divulgado pelo Departamento de Áreas Acadêmicas no dia 12 de setembro e as atividades de monitoria serão realizadas de 18 de setembro a 06 de dezembro de 2019.

Acesse aqui o Edital

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia