Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG contrata tradutor-intérprete de Libras para o Câmpus Aparecida de Goiânia
Início do conteúdo da página

IFG contrata tradutor-intérprete de Libras para o Câmpus Aparecida de Goiânia

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 10h11 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2017, 12h48

São oferecidas duas vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, na página de Concursos do Centro de Seleção do IFG.

 Foram abertas nesta segunda-feira, 13, as inscrições ao concurso para tradutor-intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras), em caráter temporário. São oferecidas duas vagas, ambas para o Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, e os candidatos precisam ter ensino médio completo e certificado de proficiência em Libras. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março, na página de Concursos do Centro de Seleção do IFG.

Os profissionais a serem contratados deverão cumprir carga horária de 40 horas semanais e terão a remuneração básica para o cargo de servidor temporário, que é de R$ 1.700, mais o vale-alimentação. A taxa de inscrição para o concurso é de R$ 20 e a seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final, publicação no Diário Oficial da União.  Mais detalhes podem ser conferidos no edital.

Inscrição

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página