Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para participação na II Mostra de Extensão do IFG
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Abertas as inscrições para participação na II Mostra de Extensão do IFG

Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 22h43 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 17h31

Serão selecionadas até 15 ações de extensão, sendo garantida a seleção de pelo menos uma por câmpus

imagem sem descrição.

 

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), vai selecionar propostas ações para participação na II Mostra de Extensão, atividade que integra a programação do II Extensiona, evento que será realizado virtualmente entre os dias 11 e 13 de maio. As inscrições podem ser feitas até 18 de abril.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de inscrição no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep), disponível no endereço eletrônico https://sugep.ifg.edu.br e anexar arquivo PDF com a Proposta de Apresentação da Ação de Extensão.

Podem se inscrever servidores efetivos do IFG, professores substitutos, servidor em cooperação técnica e membros da comunidade externa que fazem parte das equipes de ações de extensão. Mas somente serão elegíveis ações cadastradas junto à Proex e às gerências de pesquisa e extensão, cujos documentos de finalização e certidões de Ação Extensão tenham sido emitidos pela Proex até a data limite de 14 de abril deste ano.

Serão selecionadas as 15 ações de extensão mais bem pontuadas na avaliação de mérito, sendo garantida a seleção de pelo menos uma proposta por por câmpus/unidade do IFG.

A Mostra de Extensão será realizada nos dias 11 e 12 de maio, sendo oito apresentações no primeiro dia e sete apresentações no segundo dia, sempre no período de 14 às 17 horas.

A apresentação será realizada na forma de exposição oral pelos proponentes, com apresentação remota/síncrona da proposta aprovada, que será transmitida no Canal IFG Comunidade (https://www.youtube.com/IFGComunidade).

Para cada ação selecionada, serão disponibilizados até 15 minutos para a apresentação, seguidos de interação com as questões apresentadas no chat do Canal IFG Comunidade. As apresentações devem se centrar nos objetivos e metas propostos/alcançados e no diálogo entre a Instituição e a comunidade em que a ação foi realizada.

Esclarecimentos e informações adicionais podem ser solicitados pelo e-mail editalextensao@ifg.edu.br.


Confira o edital.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página