Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Aparecida de Goiânia recebe inscrições para monitoria remunerada
Monitoria

Câmpus Aparecida de Goiânia recebe inscrições para monitoria remunerada

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 16h24 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 16h24

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, dia 27 de outubro, até sexta, dia 29

O Departamento de Áreas Acadêmicas do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia publicou o edital de abertura de Processo Seletivo Online para o preenchimento de 16 vagas de monitoria com bolsa. O valor mensal da bolsa é de R$ 360,00 e o estudante selecionado vai exercer a monitoria pelo período letivo de novembro de 2021 a fevereiro de 2022, considerando a data de término do segundo semestre letivo de 2021.

As inscrições serão abertas nesta quarta-feira, dia 27 de outubro de 2021, e podem ser feitas até sexta-feira, dia 29 de outubro, d meio do preenchimento do formulário de inscrição. As disciplinas disponíveis para cada curso podem ser consultadas no edital.

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado, ter sido aprovado na disciplina para a qual pleiteia a monitoria com nota igual ou superior a 6,0, ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades de monitoria nos horários definidos pelo professor responsável e sem prejuízo das atividades regulares de seu curso, não estar em débito com programas geridos pelo IFG, entre outros critérios especificados no edital. A seleção vai considerar fatores como a média final na disciplina requerida, o rendimento acadêmico e entrevista.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia