Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas para o curso “EJA a distância", para professores e estudantes de licenciatura
Formação de Professores

Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 08h30 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 08h34

As inscrições foram prorrogadas até o dia 4 de janeiro, para o preenchimento de 14 vagas remanescentes

Foram prorrogadas até dia 4 de janeiro as inscrições para o curso de extensão “EJA a distância: novos desafios na formação de professores”, visando ao preenchimento de 14 vagas remanescentes, do total de 100 vagas disponibilizadas. O novo período de inscrições está aberto a partir das 8 horas desta terça-feira, 21 de dezembro e prossegue até as 19 horas do dia 4 de janeiro de 2022, pelo link:  https://bit.ly/3xSkwZ8.

O curso é voltado à formação de professores que atuam na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Estado de Goiás, com o objetivo de contribuir para a capacitação dos profissionais que atuam nos Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA) nessa modalidade de ensino, possibilitando a troca de experiências e uma ligação direta ao ensino-aprendizagem na sala de aula. A carga horária é de 60 horas, em encontros virtuais online e atividades pela plataforma Moodle.

As aulas serão desenvolvidas de 19 de janeiro a 30 de junho de 2022, sempre às quartas-feiras, das 19 às 21 horas. As vagas são para professores que atuam ou pretendem atuar no programa EJATEC / Estado de Goiás, professores do Instituto Federal de Goiás (IFG) ou alunos dos cursos de licenciatura do IFG.

Mais informações: ejatec.extensao@gmail.com

Chamada Pública