Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Selecionados para o curso Técnico Integrado em Modelagem do Vestuário – EJA fazem matrícula de 24 a 30 de janeiro
EJA

Publicado: Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 09h44 | Última atualização em Segunda, 03 de Janeiro de 2022, 10h03

As informações para matrícula estão em edital complementar divulgado pelo Centro de Seleção do IFG Aparecida de Goiânia

As matrículas dos candidatos selecionados em primeira chamada para o curso Técnico Integrado em Modelagem do Vestuário, ministrado no Câmpus Aparecida de Goiânia, devem realizar suas matrículas no período de 24 a 30 de janeiro de 2022. A matrícula é gratuita e a documentação deve ser postada no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao. Todos os documentos devem estar no formato PDF.

As matrículas serão realizadas em duas etapas. A primeira etapa é remota, realizada por meio do  preenchimento do Formulário de Cadastro de Matrícula online e o upload da documentação. A segunda etapa é presencial e consistirá na apresentação da documentação original na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Aparecida de Goiânia, somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

Documentação para matrícula

Os candidatos aprovados deverão apresentar para a matrícula os seguintes documentos:

- Formulário de cadastro de matrícula preenchido, disponível no http://www.ifg.edu.br/selecao

- Certidão de nascimento ou de casamento

- Carteira de identidade (RG)

- CPF

- Comprovante de endereço com CEP

- Uma foto 3x4 recente

- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para quem é do sexo masculino

- Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br

- Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 (com no mínimo 2 doses ou vacina de dose única) emitido pelo Conecte SUS Cidadão ou plataforma equivalente.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, poderão ser divulgadas novas chamadas, que obedecerão à ordem de classificação obtida no sorteio das vagas.

Mais informações sobre a Matrícula podem ser acessadas no Edital Complementar e Matrícula

Dúvidas e solicitações de informações sobre a matrícula deverão ser encaminhadas para o e-mail: corae.aparecida@ifg.edu.br

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia