Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Andamento de atividades acadêmicas será discutido com pais e responsáveis de alunos do ensino médio
Ensino Médio

Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 11h21 | Última atualização em Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 11h22

O diálogo será realizado em reunião na segunda-feira, 10 de janeiro, às 19h30min, pela plataforma YouTube

O Departamento de Áreas Acadêmicas do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia realiza na segunda-feira, dia 10 de janeiro, às 19h30min, uma reunião com pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral. Gestores do câmpus e coordenadores dos cursos técnicos em Alimentos, Edificações e Química vão dialogar com os pais e responsáveis sobre o andamento das atividades acadêmicas.

A reunião será transmitida via YouTube, pelo link ifgapa.redirectme.net

As aulas do ano letivo 2021 no Câmpus Aparecida de Goiânia serão encerradas no dia 18 de fevereiro. As aulas do ano letivo 2022 têm início previsto para o dia 6 de abril.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia