Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado da seleção da Feira Interinstitucional Agroecológica
AGRICULTURA FAMILIAR

Publicado o resultado da seleção da Feira Interinstitucional Agroecológica

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 16h07 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 16h08

Doze representantes de agricultores foram selecionados. Primeira feira de 2022 será realizada no dia 16 de março

resultado final da seleção dos agricultores interessados em participar da Feira Interinstitucional Agroecológica durante o ano de 2022 foi divulgado. Os agricultores selecionados poderão comercializar seus produtos e alimentos por meio das feiras interinstitucionais realizadas mensalmente no Instituto Federal de Goiás (IFG), na Universidade Federal de Goiás (UFG) e no Instituto Federal Goiano (IF Goiano). A primeira edição da feira já está agendada para acontecer no dia 16 de março.

Como explica Ariandeny Furtado, nutricionista da Equipe de Promoção da Saúde do Sistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS IF Goiano/IFG), foram selecionadas 12 lideranças representantes de agricultores familiares e das comunidades quilombolas do território da Chapada dos Veadeiros. Todos esses agricultores e seus representantes poderão participar da próxima edição da feira, que será realizada na segunda quinzena de março. Mais informações sobre a próxima edição da Feira serão divulgadas em breve pelos organizadores.

A Feira Interinstitucional Agroecológica é uma ação conduzida desde 2019 pelo IFG, IF Goiano, SIASS IF Goiano/IFG e pela UFG. A ação surgiu de um projeto de extensão a respeito da soberania alimentar e da promoção da alimentação saudável.

Acesse o resultado da seleção.

Confira o site da Feira: https://feiraifesgo.cestaagroecologica.com.br/

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.