Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes de Engenharia Civil participam de palestra no IFG Aparecida com profissionais do CREA-GO
Engenharia Civil

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 11h49 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2022, 14h16

O evento é uma realização da Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil e será realizado na noite desta terça-feira, 12 de julho

Informações relacionadas à ética na profissão, legislação, empreendedorismo e outras questões de importância para o desenvolvimento profissional serão dialogados na noite desta terça-feira, dia 12 de julho, com estudantes do curso de Engenharia Civil do IFG - Câmpus Aparecida de Goiânia, na palestra “Quase Engenheiros! Por onde começar?”, a ser ministrada pelos engenheiros Ana Renata Volpini Litfalla e Roberto Viana Filho, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO).

A palestra será realizada às 19 horas, no Miniauditório B do IFG Aparecida. O evento é uma realização da Coordenação do Curso de Engenharia Civil do IFG - Câmpus Aparecida de Goiânia, organizado em conjunto com o programa CREA-GO Jovem, que tem o objetivo de proporcionar a estudantes a oportunidade de estarem em contato com seu Conselho e com as diretrizes que levam à formação de um profissional ético e responsável, focando na sustentabilidade do Sistema onde as diversas engenharias se cruzam num prisma multidisciplinar na defesa e no desenvolvimento da sociedade.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia