Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > PRORROGADO: Inscrições para o curso EJA Alimentos seguem até 22/09
VAGAS EJA

PRORROGADO: Inscrições para o curso EJA Alimentos seguem até 22/09

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 17h34 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 18h55

As inscrições são presenciais. Veja aqui os dias e horários de atendimento.

Atenção! Vagas abertas para o curso Técnico em Alimentos do IFG Aparecida de Goiânia, da Modalidade EJA.

Inscrições PRESENCIAIS PRORROGADAS até 22 de SETEMBRO.

O/a candidato/a deverá levar sua documentação ao Câmpus Aparecida de Goiânia, nos seguintes dias e horários:

- Segunda e quarta-feira: das 14h às 19h

- Terça-feira:  das 9h às 14h

- Quinta e Sexta-feira: das 14h às 18h

Documentos exigidos:

- Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar ou declaração que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental)

- Certidão de nascimento ou de casamento

- RG e CPF

- Comprovante de endereço

- Foto 3x4 recente

- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para maiores de 18 anos do sexo masculino

- Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br

- Comprovante de Vacinação COVID-19

Nosso endereço: Av. Universitária Vereador Vagner da Silva Ferreira (Antiga Rua Mucuri), Área 1, Parque Itatiaia (próximo ao HUAPA).

Em caso de dúvida, telefone:

Ou

Whats App - 3507 - 5989