Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > V SECITEC IFG Aparecida de Goiânia abre inscrições para trabalhos científicos

V SECITEC IFG Aparecida de Goiânia abre inscrições para trabalhos científicos

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 19h48 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 09h39

As submissões de trabalhos científicos poderão ser feitas até 07 de novembro.

A V Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus Aparecida de Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) acontecerá de 21 a 23 de novembro de 2022.

O tema da edição será “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”, definido pela organização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

O prazo para submissão de trabalhos científicos ficará aberto até 7 de novembro, sendo que podem participar os membros da comunidade acadêmica do Câmpus Aparecida, de todo o IFG e também de outras instituições acadêmicas.

Os participantes poderão submeter até três trabalhos, na mesma modalidade ou em modalidades diferentes. Cada trabalho pode ter até cinco autores, conforme a modalidade escolhida. Todos os apresentadores de trabalho deverão estar devidamente inscritos no evento (a inscrição será através do SUGEP em link a ser divulgado posteriormente).

As modalidades para propostas são:

- Comunicação Oral;

- Mesa temática coordenada;

- Oficina;

- Minicurso.

Veja aqui o REGULAMENTO COMPLETO.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Outras informações em: gepex.aparecida@ifg.edu.br