Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores do IFG participam do VII Seminário Nacional do Mestrado ProfEPT

Servidores do IFG participam do VII Seminário Nacional do Mestrado ProfEPT

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 10h30

Evento acontece no Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro

Da esquerda para a direita: professores Wanderley Azevedo de Brito, Dayanna Santos, Reinaldo Reis, Waléria Vaz e Alcyr Viana Neto

Entre os dias 6 e 9 de dezembro, servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) participam do VII Seminário Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Realizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), Colégio Pedro II (CP-II) e Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), o seminário conta com apoio do Conif, do Comitê Gestor e da Comissão Acadêmica Nacional do ProfEPT.

Cinco servidores representam o IFG no evento: o diretor de Pós-Graduação do IFG e membro do Núcleo de Autoavaliação e Planejamento Estratégico do ProfEPT, Wanderley Azevedo de Brito; o coordenador acadêmico do mestrado profissional ProfEPT no IFG, Alcyr Alves Viana Neto; e os professores do programa, Waléria Batista da Silva Vaz Mendes (Câmpus Aparecida de Goiânia), Dayanna Pereira dos Santos (Câmpus Goiânia Oeste) e Reinaldo de Lima Reis Júnior (diretor-geral do Câmpus Luziânia). O evento acontece nas dependências do Colégio Pedro II, na cidade do Rio de janeiro.

Com o objetivo de debater, refletir e aprofundar questões relacionadas à organização e ao funcionamento do programa, o VII Seminário reúne representantes das 40 instituições de ensino de Educação Profissional e Tecnológica do país, integrantes do programa.

.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.