Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > “Arraiá do IFG Paricidinha” uniu alunos, ex-alunos, servidores e visitantes
Festa Junina

“Arraiá do IFG Paricidinha” uniu alunos, ex-alunos, servidores e visitantes

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 13h06 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 12h29

A festa reuniu quase 600 pessoas no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG

Momento de apresentação da quadrilha "Até o Sol Raiá"

A festa junina do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, o já famoso “Arraiá do IFG Paricidinha”, tem atraído cada vez mais pessoas, sempre com muita animação. A quarta edição da festa, realizada na noite de sexta-feira, dia 9, teve a presença de quase 600 pessoas. Apresentações de quadrilhas, brincadeiras e comidas típicas fizeram a alegria de alunos, ex-alunos, servidores e funcionários terceirizados do Câmpus.

A programação do “Arraiá” este ano incluiu apresentação da quadrilha junina profissional “Até o Sol Raiá”, do município de Aparecida de Goiânia, que tem alunos do curso de Licenciatura em Dança entre os seus integrantes, e a quadrilha dos alunos do curso de Engenharia Civil. Uma grande quadrilha improvisada uniu alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e dos cursos superiores, servidores e visitantes da festa. A festa foi realizada no estacionamento do Câmpus.

Confira aqui as imagens do Arraiá

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia