Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidaturas para o Conselho de Câmpus podem ser registradas até quinta-feira, dia 26
Eleição

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 10h13 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2017, 10h36

Servidores e alunos interessados devem se inscrever no Protocolo do IFG Aparecida, das 7 às 13 horas

Estão abertas até quinta-feira, dia 26, as inscrições de candidaturas para o Conselho de Câmpus (Concâmpus) do IFG Aparecida de Goiânia. Os servidores e alunos interessados em compor o Conselho podem registrar suas inscrições no Protocolo do Câmpus, das 7 às 13 horas.

cronograma eleitoral local foi definido na segunda reunião ordinária do Concâmpus, dia 3 de outubro, e a formação da Comissão Eleitoral Local do pleito ocorreu no dia 20 de outubro, data em que a Direção-Geral dialogou com a comunidade acadêmica o Regulamento do Processo de Consulta para Composição dos Conselhos de Câmpus do IFG, divulgado previamente.

De acordo com o cronograma, a publicação das candidaturas deferidas e indeferidas será feita na sexta-feira, dia 27, com homologação no dia 31, após o prazo previsto para recursos. Os candidatos poderão fazer campanha no período de 1º a 10 de novembro e a eleição será realizada no dia 16 de novembro. O resultado final dos eleitos para o Conselho de Câmpus do IFG Aparecida de Goiânia será publicado no dia 23 de novembro.

De acordo com o Regulamento, deverão ser eleitos um representante dos Coordenadores de Curso, dois representantes dos técnicos administrativos , dois representantes dos docentes e dois representantes dos discentes, além de um suplente para cada membro titular. Todos os servidores em exercício e todos os alunos regularmente matriculados podem votar.

O ConCâmpus é uma instância institucional que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas, conduz as decisões institucionais de forma compartilhada e complementar com a Direção Geral do Câmpus no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias e temas vigentes no âmbito do Câmpus.

Cronograma eleitoral local - Câmpus Aparecida de Goiânia

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia