Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores, alunos, ex-alunos e convidados animaram o Arraia IFG Paricidinha
Festa Junina

Servidores, alunos, ex-alunos e convidados animaram o Arraia IFG Paricidinha

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 12h42 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 18h07

A tradicional festa junina do Câmpus Aparecida de Goiânia teve quadrilhas tradicionais e temáticas, além de brincadeiras e comidas típicas

A quadrilha dos alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio abriu a série de apresentações

Quem compareceu ao “5º Arraiá IFG Paricidinha”, viu, dançou, comeu e se divertiu bastante. A festa junina do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, realizada no sábado, 23 de junho, reuniu servidores, alunos, ex-alunos e seus convidados. Além das comidas e brincadeiras típicas juninas, os participantes puderam não apenas apreciar quadrilhas tradicionais e temáticas, como também abraçar seu par e integrar a quadrilha improvisada, que tradicionalmente fecha o Arraiá.

A festa junina contou com quadrilha típica com estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, com o tradicional casamento na roça, e com uma quadrilha formada por alunas do curso de Licenciatura em Dança, entre outras que uniram estudantes e servidores. A quadrilha profissional este ano foi apresentada pelo Grupo Raízes de Goiás, que encenou o tema “Sonho e Fúria em Noite de São João”.

Confira aqui as imagens do Arraiá

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia