Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas em vagas remanescentes do curso técnico em Alimentos começam nesta quarta-feira
Chamada Pública

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 12h27 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 10h44

São oferecidas 19 vagas para o curso Técnico em Alimentos, integrado ao Ensino Médio na modalidade EJA. Não há prova de seleção

Chamada pública para o curso técnico em Alimentos - EJA

Pessoas com mais de 18 anos e que tenham cursado ou estejam concluindo o Ensino Fundamental podem se matricular nas vagas remanescentes do curso técnico integrado ao Ensino Médio em Alimentos, oferecido no IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia. Não há prova de seleção. Os interessados precisam apenas participar de uma entrevista de 1º a 3 de agosto (quarta a sexta-feira), das 14 às 18 horas, no próprio câmpus.

Há 19 vagas remanescentes do último processo seletivo realizado para o curso técnico em Alimentos. O curso é ofertado no turno noturno integrado ao Ensino Médio. Ao passar pela entrevista e estando preenchendo os requisitos de idade e escolaridade, o candidato recebe uma autorização para matrícula, que pode ser feita logo em seguida.

O candidato deve comparecer portando os seguintes documentos:

• Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar e Certificado de Conclusão)
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição
  • Comprovante de endereço com CEP
  • Uma foto 3x4 recente
  • Comprovante de quitação com o serviço militar

As vagas serão preenchidas conforme ordem de chegada dos candidatos que portarem toda a documentação necessária para a realização das matrículas.

Endereço do IFG Câmpus Aparecida de Goiânia: Av. Universitária Vereador Vagner Silva Ferreira, Quadra 1, Lote 1-A, Parque Itatiaia – Aparecida de Goiânia). O candidato será informado na recepção sobre o local da entrevista com representante da Coordenação do Curso Técnico Integrado em Alimentos.

Sobre o curso

O curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Alimentos – EJA é oferecido no período noturno e tem duração de três anos. O aluno é capacitado para trabalhar em padarias, confeitarias, indústrias de alimentos, restaurantes e outros estabelecimentos do ramo alimentício. Além disso, o estudante é preparado para o gerenciamento de empresas que atuam nessa área.

Para mais informações, acesse a Chamada Pública

Coordenação de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Aparecida de Goiânia