Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Formosa abre duas vagas para o Ensino Médio técnico em tempo integral

Câmpus Formosa abre duas vagas para o Ensino Médio técnico em tempo integral

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2022, 15h40 | Última atualização em Sexta, 20 de Maio de 2022, 16h18

Atendimento a candidatos e matrícula serão realizados nesta sexta-feira, 6 de maio

Duas vagas para o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Saneamento em tempo integral estão disponíveis aos adolescentes da comunidade formosense. O Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou ontem o Edital Nº 13/2022, da Chamada Pública para Vagas Remanescentes.
As vagas serão preenchidas para os primeiros candidatos que chegarem à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus portando a documentação correta, solicitada no edital. O horário de atendimento e de realização das matrículas será das 8h às 12 horas, no dia 6 de maio. A matrícula deverá ser feita pelo responsável mediante apresentação de documento original de identidade, caso o candidato seja menor de 18 anos.
Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar o original e a cópia dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental; Declaração de Ciência com Carteira de Identidade do responsável; Certidão de Nascimento ou Casamento; RG; CPF; comprovante de enedereço; uma foto 3X4; certificado de reservista ou equivalente; Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo site do TSE e Certificado Nacional de Vacinação contra a Covid-19 com comprovação de vacinação completa (confira toda a documentação no edital).
As vagas são originadas de estudantes do primeiro ano de Saneamento transferidos ainda no primeiro bimestre deste ano. Com isso, elas são abertas à comunidade, já que todos os candidatos participantes da seleção para o curso em 2022 já foram convocados.

Acesse aqui o Edital Nº13/2022 de Vagas Remanescentes .

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa