Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Gepex abre 18 vagas para estágio curricular obrigatório

Gepex abre 18 vagas para estágio curricular obrigatório

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 19h48 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2022, 19h51

Inscrições devem ser feitas na Gepex, no período de 13 a 15 de junho

Inscrição começa na segunda, 13

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) publicou hoje edital de estágio curricular obrigatório para os cursos Técnico Integrado em Saneamento, Técnico Integrado em Biotecnologia e Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática. As inscrições começam na segunda-feira, 13 de junho.

Podem participar da seleção, estudantes do 3º ano de Saneamento e de Biotecnologia, e os concludentes e os alunos do 4º ano de Manutenção e Suporte em Informática.  Os estudantes devem preencher alguns requisitos, como estar regularmente matriculados; não ter realizado nem estar cursando estágio; ter, no mínimo, 16 anos e 75% de frequência em todas as disciplinas. Estão disponíveis 16 vagas para o curso de Saneamento, 1 vaga para Biotecnologia e outra vaga para Manutenção e Suporte em Informática.

Inscrições

As inscrições são realizadas pessoalmente na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), entre 8h e 12h e 13h e 19 horas, de segunda a quarta-feira. O candidato deverá indicar na Ficha de Inscrição (Anexo II) a opção de escolha do professor orientador do estágio. A inscrição será efetivada mediante a entrega do Anexo II, da Declaração de Disponibilidade (Anexo III), dentre outros documentos citados no edital.

A classificação será feita a partir do percentual de conclusão do curso, do aluno mais próximo da conclusão ao menos próximo. O estágio de Saneamento e Informática tem carga horária semanal de 20 horas, e de Biotecnologia, de 17 horas semanais. Orientadores, vagas e horários constam no Anexo I.

ETAPAS

PERÍODO

Divulgação do edital

10/6/22

Inscrição dos candidatos

13/6/2022 a 15/6/22

Horário para inscrição

Das 08h às 12h e das

Análise da banca avaliadora

4/7/2022

A validação da autodeclaração pela banca de heteroidentificação dos/as candidatos/as autodeclarados/as pretos/as e pardos/as se houver.

5/7/22

Resultado preliminar

5/7/22

Protocolo de recursos

6/7/22

Resultado de recursos

7/7/22

Divulgação do resultado final

8/7/22

Formalização e assinatura do termo de compromisso de estágio e plano de atividades de estágio

11/7/22 a 29/7/22

Período de desenvolvimento das atividades de estágio

11/7/22 a 29/7/22

Período de recesso acadêmico/Férias docentes – pausa no estágio

1º/8/22 a 28/8/22

Período de desenvolvimento das atividades de estágio

29/8/22 a 9/11/22

Acesse aqui o Edital Nº 16/2022 e obtenha todas as informações.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa