Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 10, para atuar como bolsista na ação Inclusão Sociodigital
BOLSA

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 17h51 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 15h30

Será efetuado o pagamento de bolsas a estudantes no valor de R$ 400,00, nos meses de novembro e dezembro. Inscrições poderão ser feitas de 10 a 19 de outubro

O Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) está selecionando estudantes do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) para atuarem como bolsistas na ação de extensão Inclusão Sociodigital. As inscrições poderão ser realizadas por alunos e alunas do Câmpus, no link https://bityli.com/sVRQjtpH, de 10 a 19 de outubro.

A ação promoverá a inclusão sociodigital para a comunidade formosense e região, como cursos, projetos, eventos e oficinas que utilizarão equipamentos e espaços a serem instalados no Câmpus Formosa.

Seleção

São disponibilizadas quatro vagas. Para participar, os interessados não podem ter vínculo empregatício nem receberem bolsa de qualquer natureza. A seleção dos candidatos será feita pelo maior coeficiente de rendimento acadêmico, obtido pelo Histórico Escolar do estudante, e o resultado será divulgado no site do Câmpus Formosa do IFG, no dia 21 de outubro.

O preenchimento e a assinatura do Termo de Compromisso e Participação serão de 24 a 27 de outubro, das 10h às 16 horas, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex).

Mais informações podem ser obtidas acessando a Chamada Pública Nº 2/2022.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa