Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta nova vaga para ensino médio técnico no Câmpus Formosa do IFG
TÉCNICO INTEGRAL

Aberta nova vaga para ensino médio técnico no Câmpus Formosa do IFG

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 20h28

Vaga para o curso de Biotecnologia deverá ser preenchida dia 14, mediante apresentação completa da documentação exigida no Edital nº7/2023

Matrícula será dia 14 de março

Estudantes interessados em cursar o primeiro ano do ensino médio no Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) devem estar no Câmpus, com o responsável, na próxima terça-feira, 14 de março, às 8h, para concorrer à vaga disponível para o curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Biotecnologia. A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) fará a matrícula de acordo com a ordem de chegada e apresentação da documentação correta.

Foi publicado nesta sexta-feira, 10 de março, o comunicado de prorrogação da Chamada Pública de Vagas Remanescentes. A matrícula será feita na próxima terça-feira, às 9 horas, no Câmpus Formosa. Os candidatos à vaga deverão comparecer com uma hora de antecedência. Caso o candidato chegue após 9h, perderá a oportunidade de fazer a matrícula. Dúvidas e informações sobre as matrículas deverão ser encaminhadas para o email corae.formosa@ifg.edu.br .

O atendimento e possível preenchimento da vaga será feito obedecendo a ordem de chegada e a conferência da documentação exigida no edital. Dentre os documentos a serem apresentados, estão o original e cópia do Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental; Declaração de Ciência com a carteira de identidade do responsável (para menores de idade); Certidão de Nascimento ou de Casamento; RG, CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3X4; Certificado de Reservista ou equivalente e Certificado de Quitação Eleitoral, conforme o caso (observar documentação completa no Edital nº 7/2023.

Acesse aqui o Edital nº7/2023, de Chamada Pública para Vagas Remanescentes .

Acesse aqui o Comunicado de Prorrogação.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa