Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas abertas para curso técnico integrado ao ensino médio voltado para a educação de jovens e adultos
Início do conteúdo da página
Seleção EJA

Matrículas abertas para curso técnico integrado ao ensino médio voltado para a educação de jovens e adultos

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 15h26

Matrículas seguem até 29 de fevereiro, gratuitamente, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Formosa

imagem sem descrição.

Maiores de 18 anos, com o ensino fundamental completo e que desejam concluir o ensino médio junto com um curso técnico podem realizar a matrícula no Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) até 29 de fevereiro, para o curso Técnico Integrado em Edificações. O Câmpus Formosa do IFG oferta 20 vagas para o curso noturno de Edificações, por meio do Edital nº1/2024 de Vagas Remanescentes, voltado para o público da Educação para Jovens e Adultos (EJA).  

Para efetuar a matrícula é necessário dirigir-se ao Câmpus Formosa, das 9h às 15h, portando a seguinte documentação original com cópia: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão; Certidão de Nascimento ou Casamento; RG; CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3X4; Certificado de Reservista ou equivalente (ver edital) e  Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo TSE.

O candidato participará de uma entrevista na Corae para receber informações sobre o curso de interesse e para conferência dos documentos. As matrículas serão feitas até o preenchimento total das vagas, por ordem de chegada e com documentação completa em mãos. A divulgação do resultado final está prevista para 4 de março.

 

Leia aqui o Edital nº 1/2024, da Chamada Pública para o curso de Edificações.

Acesse aqui a página do processo seletivo.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página