Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Formosa publica chamada para matrícula presencial nos cursos do ensino médio integrado
TÉCNICO INTEGRAL

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 17h51 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 17h58

Matrículas serão feitas no dia 31 de janeiro, às 10h, no Teatro Guaiá do Câmpus. Interessados devem chegar com uma hora de antecedência

O Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou hoje o Edital Complementar para Matrícula Presencial destinado a todos os candidatos que estão na Lista de Convocados dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Biotecnologia e Saneamento. São disponibilizadas duas vagas para Biotecnologia e três vagas para Saneamento.

As matrículas são gratuitas, assim como os cursos. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação. Candidatos que não tiverem comparecido às chamadas anteriores também poderão participar, no entanto estarão no final da fila na ordem de classificação. Os candidatos devem estar atentos que, para a matrícula, é obrigatório o comparecimento no local e horário marcados com a documentação completa, exigida no Edital Complementar de Chamada Presencial.

A matrícula de candidatos menores de 18 anos deverá ser efetuada pelos pais ou responsável, que, no ato, deverão apresentar o documento original de identidade. Na impossibilidade de comparecimento dos responsáveis, a matrícula também poderá ser feita por um representante legal maior de idade por meio da apresentação de procuração com firma reconhecida em cartório e apresentação do documento de identidade (itens 4.7 e 4.8 do edital).

Documentação

É necessária a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia) para a matrícula: Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral; a Declaração de Ciência (Anexo I) junto da carteira de identidade do responsável legal; Certidão de Nascimento ou Casamento; RG; CPF; comprovante de endereço com CEP e uma foto 3X4. Se o candidato for maior de idade, deverá apresentar também o Certificado de Reservista ou equivalente e a Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo site do TSE.

Dúvidas e solicitação de informações sobre a matrícula devem ser encaminhadas para o email corae.formosa@ifgf.edu.br .

Acesse aqui a Lista de Convocados.

Acesse aqui o Edital Complementar de Chamada para Matrícula Presencial.

Acesse a página do processo seletivo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa