Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Formosa divulga Edital de Matrícula para calouros dos cursos superiores
Vestibular Enem 2024/1

Câmpus Formosa divulga Edital de Matrícula para calouros dos cursos superiores

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 17h40 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 17h40

Matrículas serão realizadas presencialmente, na Corae, de 5 a 8 de agosto, das 9h às 15h

Candidatos aprovados nos cursos de graduação do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) pelo Vestibular Enem 2024/1 já podem acessar o Edital Complementar de Matrícula, publicado hoje, pela Coordenação de Apoio Acadêmico e Administrativo (CAAA) do Câmpus. Todos os candidatos que ficaram na Lista de Espera deverão acompanhar o andamento do edital para possíveis novas chamadas.

As matrículas e os cursos são gratuitos. Para a matrícula, será necessário apresentar o original e a cópia dos seguintes documentos: Formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido; Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do Ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar; Declaração de Ciência (Anexo I) junto da carteira de identidade do responsável legal (para menores de idade); Certidão de Nascimento ou Casamento; RG; CPF; comprovante de endereço com CEP e uma foto 3X4. Se o candidato for maior de idade, deverá apresentar também Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo site do TSE e o Certificado de Reservista ou equivalente (para candidatos do sexo masculino).

ETAPAS

DATAS

Divulgação do Edital Complementar de Matrículas

Até 31/1/2024

Matrículas da 1ª Chamada

5 a 8/2/2024, das 9h às 15h

Divulgação da 2ª chamada, caso existam vagas ociosas

9/2/2024

Matrículas da 2ª chamada, caso existam vagas ociosas

19 e 20/2/2024, das 9h às 18h

Divulgação da 3ª chamada, caso existam vagas ociosas

21/2/2024

Matrículas da 3ª chamada, caso existam vagas ociosas

22 e 23/2/2024, das 9h às 18h

Divulgação do Edital Complementar de Chamada para Matrícula Presencial, caso existam vagas ociosas

26/2/2024

Informações sobre matrículas deverão ser encaminhadas para o email corae.formosa@ifg.edu.br.

Acesse aqui o Edital Complementar de Matrícula.

Preencha aqui o Formulário de Matrícula.

Acesse a página do processo seletivo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa