Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Formosa > Seleção de estagiários

Seleção de estagiários

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 12h42 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 19h13

A Pró-Reitoria de Extensão e o Câmpus Formosa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG tornam pública a abertura do Processo Seletivo para Seleção de Candidatos às vagas de Estágio Curricular Obrigatório. O processo simplificado destina-se a selecionar 11 discentes regularmente matriculados nos cursos oferecidos pelo Câmpus Formosa para prática de estágio obrigatório não remunerado nos diversos setores do Câmpus. A inscrição deverá ser feita na Coordenação de Serviço de Interação Escola–Empresa (COSIE-E) do Câmpus em que o aluno está matriculado, de segunda-feira à sexta-feira das 08h às 21h.

Acesse o Edital Aqui

Retificação nº 1 do Edital 07/2017

Leia mais aqui.

Período (2017/2)