Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do ensino médio integral podem se inscrever para o estágio obrigatório
Estágio

Alunos do ensino médio integral podem se inscrever para o estágio obrigatório

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 14h29 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 18h00

Há dez vagas disponíveis para os laboratórios do Câmpus, seis para os estudantes de Saneamento e quatro para os de Biotecnologia

Dez vagas para Estágio Curricular Obrigatório foram disponibilizadas para estudantes frequentes e regularmente matriculados nos cursos do IFG/Câmpus Formosa. As inscrições já estão abertas e se encerram na próxima quarta-feira, 12 de setembro.

Outros requisitos para participar da seleção são ter, no mínimo, 16 anos completos;  disponibilidade para cumprir a jornada de atividades prevista e não ter realizado estágio curricular obrigatório nem estar com algum em andamento. Para as vagas do período noturno, também é preciso que o candidato seja maior de 18 anos.

As inscrições podem ser todos os dias pela manhã, das 7h às 11 horas, na Coordenação de Interação Escola-Empresa (COSIE-E); nas segundas, quarta e sextas-feiras, das 13h às 17 horas; e nas terças e quintas-feiras, das 17h às 21 horas.

Documentação

O candidato deverá levar à COSIE-E a ficha de inscrição preenchida e assinada, junto com o Histórico Escolar ou o Espelho do Histórico com o percentual de conclusão do curso;  Declaração Pessoal de que possui tempo disponível para as atividades; Declaração de Habilitação para o Estágio emitida pelo coordenador do curso e, no caso de concorrer às cotas étnico-raciais, o Formulário de Autodeclaração dos candidatos Pretos/as e Pardos/as.

Acesse aqui o Edital.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa