Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Editora IFG divulga chamada para recomposição do Conselho Editorial
Início do conteúdo da página
servidor

Editora IFG divulga chamada para recomposição do Conselho Editorial

Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 16h36 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Inscrições dos candidatos podem ser feitas entre os dias 16 de março e 19 de abril, via SUAP

imagem sem descrição.

 

A Editora do Instituto Federal de Goiás (IFG) vai selecionar novos servidores, entre professores e técnicos administrativos, para recomporem o seu Conselho Editorial. A chamada pública está disponível na página eletrônica da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Proppg), por meio do Edital nº 008/2021.  

Podem se candidatar os servidores que possuem título de mestre ou doutor, cuja vaga coincida com à área do doutorado ou do mestrado. Serão selecionados 16 membros, sendo um titular e um suplente. Há vagas para as áreas de Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Exatas e da Terra; Ciências da Saúde; Letras, Linguística e Artes; Engenharias; Ciências Humanas; Ciências Agrárias e Ciências Biológicas.  O mandato dos conselheiros será de dois anos, sendo permitida uma única recondução por igual período.

Para concorrer, é necessário preencher e assinar o Formulário de inscrição/Termo de Compromisso (anexo 1 do edital) e o Quadro de Pontuação do Currículo Lattes (anexo 2 do edital). Toda a documentação deverá ser tramitada e encaminhada, via SUAP, para a Editora IFG, até o dia 19 de abril.

A classificação e a seleção serão feitas pela Editora, sob a supervisão da Proppg, a partir do Quadro de Pontuação do Currículo Lattes, e as vagas serão definidas de acordo  com a ordem decrescente de pontuação, referente à área para a qual o servidor se candidatou. O resultado final será divulgado no dia  7 de maio, na página de editais da Proppg.

Acesse o edital.

Acesse mais informações: https://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento/22536-edital-n-006-2021-proppg-3

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página