Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Semana de atividades em celebração dos 15 anos do IFG Câmpus Uruaçu
Início do conteúdo da página

Semana de atividades em celebração dos 15 anos do IFG Câmpus Uruaçu

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 00h00 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 14h53

Palestras, oficinas e atrações culturais serão realizadas de 21 a 25 de agosto. As inscrições para fins de certificação são realizadas via SUGEP.

imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) - Câmpus Uruaçu preparou uma semana de atividades em comemoração ao seu 15º aniversário. Desde sua implantação em 25 de agosto de 2008, o Câmpus tem desempenhado papel fundamental na formação de jovens e adultos e na promoção do desenvolvimento local por meio da educação, pesquisa e extensão. A jornada de 15 anos do Câmpus Uruaçu do IFG é marcada por uma trajetória de sucesso e dedicação. O Instituto tem sido uma fonte de oportunidades para a comunidade, oferecendo cursos técnicos e superiores de qualidade, alinhados com as demandas do mercado e as necessidades da região. 

Com tema "15 Anos de Conhecimento e Transformação: Celebrando o Futuro no IFG Câmpus Uruaçu", a semana comemorativa terá programação abrangente, cujas atividades ocorrerão entre os dias 21 a 25 de agosto. Essa é uma oportunidade para alunos, ex-alunos, professores, servidores e comunidade local se reunirem e compartilharem experiências. Entre as atividades haverá palestras, mesas-redondas, oficinas, exposição de fotos e apresentações culturais. Além disso, uma cerimônia especial está agendada para o dia 23 de agosto, com a presença de autoridades locais e da Magnífica Reitora do IFG, Oneida Cristina Barcelos Irigon.

A comunidade está convidada a participar e compartilhar dessa celebração, sendo todas as atividades abertas ao público. Essa semana de atividades comemorativas é mais do que uma simples celebração; é uma demonstração do compromisso contínuo do Câmpus Uruaçu com a educação, a cultura e a comunidade. 

 

Diretoria de Comunicação Social/IFG Câmpus Uruaçu

 

Fim do conteúdo da página