Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para professor substituto de Construção Civil/Estruturas
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para professor substituto de Construção Civil/Estruturas

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2023, 00h00 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 14h58

Inscrições até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 10 de setembro de 2023

imagem sem descrição.

 

O IFG/Câmpus Uruaçu está com inscrições abertas do processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto na área de Construção Civil/Estruturas.

As inscrições para a participação no processo seletivo de contratação de professor substituto estarão abertas até até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 10 de setembro de 2023, e serão efetuadas somente pela Internet no endereço eletrônico Instituto Federal de Goiás - Professor Substituto - Em Andamento (Acesse aqui a página do processo seletivo).

Poderão participar do processo seletivo os candidatos que apresentarem a comprovação da graduação em Engenharia Civil, que é a titulação mínima exigida.

 

Pagamento dos boletos

O candidato deverá emitir o boleto bancário da taxa de inscrição, efetuando o pagamento no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), em qualquer agência bancária impreterivelmente até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 11de setembro.

 

Envio de Documentos

O prazo para realizar o envio (upload) dos documentos para a inscrição no processo seletivo simplificado também será até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 11de setembro, na página de Concursos do IFG.

 

Etapas da Seleção

A seleção será realizada, em primeira etapa, com a Análise de Títulos, cuja etapa é não presencial e  terá caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar está previsto para o dia 13 de setembro de 2023. Recursos podem ser interpostos até o dia 14 e o resultado final da análise de títulos será divulgado no dia 15 de setembro. 

A segunda etapa da seleção se dará por meio de Prova de Desempenho Didático, de caráter presencial.  O sorteio do ponto comum a todos os candidatos de cada área e a escala de horários para realização da Prova de Desempenho Didático ocorrerá na data prevista de 18 de setembro, por meio de plataforma virtual de conferência com link previamente divulgado na página de concursos no site do IFG. Enquanto a prova será realizada no dia seguinte, 19 de setembro. O resultado preliminar da segunda etapa será publicado no dia 20, com prazo para recursos até o dia 21. O resultado final da prova de desempenho didático será divulgado no dia 22 de setembro.

Os candidatos às vagas para Pretos ou Pardos deverão enviar sua autodeclaração preenchida e assinada no momento da inscrição . A banca de heteroidentificação, caso haja inscrição, será realizada no dia 25 de setembro, com resultado preliminar divulgado no mesmo dia. Já a submissão de recursos contra o resultado da banca deve ser realizada no dia 26.

De acordo com o cronograma publicado no edital, o prazo para a divulgação do resultado final é o dia 27 de setembro de 2023.

O candidato é o responsável pelo acompanhamento do cronograma e de eventuais alterações na página do Processo Seletivo.

 

Acesse a página do edital: http:/www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto

Confira o Edital.

 

Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página