Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleição de nova Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA)

Eleição de nova Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA)

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 12h48 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 15h19

Iniciados os trâmites da eleição para Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do Câmpus Uruaçu

A Direção-Geral do Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás dá início aos procedimentos necessários para a eleição da Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas, considerando o disposto na Portaria nº 2115/2023, de 18 de abril de 2023. A votação está prevista para ser realizada no dia 13 de dezembro, conforme Cronograma da Circular nº 105, de 17 de novembro de 2023, expedida pela Pró-Reitoria de Ensino (PROEN).

Registro das candidaturas

O período para registro de candidaturas será de 30 de novembro a 04 de dezembro. Para disputar o pleito ao cargo, os candidatos devem preencher o requerimento disponível no SUAP e encaminhá-lo para a Diretoria-Geral do Câmpus Uruaçu, acompanhado da seguinte documentação:

• Comprovante de vínculo institucional expedido pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social,
  • Currículo Lattes atualizado dos últimos 12 meses e
  • Plano de Trabalho e Gestão.

A Diretoria-Geral do Câmpus publicará a lista das candidaturas homologadas no dia 5 de dezembro.

Campanha

A campanha dos candidatos ocorrerá no período compreendido entre dia 8 a 12 de dezembro.

Votação

Poderão votar os servidores e estudantes que compuserem o Colegiado de Áreas Acadêmicas. A eleição está marcada para ocorrer no dia 13 de dezembro, com condução da Diretoria-Geral. A votação se dará no respectivo Colegiado de Áreas Acadêmicas, das 15h às 19h, após apresentação e debate dos candidatos, de forma imediata e secreta, por meio de urna, com votação nominal dos membros presentes na reunião.

Resultados da Eleição

O Resultado Preliminar da apuração será divulgado no dia 13 de dezembro, sendo o referido resultado encaminhado à Pró-Reitoria de Ensino, até às doze horas (12h) do dia 14 de dezembro.

Os Recursos ao resultado das eleições deverão ser impetrados no dia 14 de dezembro, via requerimento no SUAP e direcionado à Diretoria-Geral do Câmpus Uruaçu. A resposta aos recursos, casa haja, será publicada no dia 15 de dezembro.

Vencidas todas essas etapas, o Resultado Final da eleição será publicado no dia 15 de dezembro e enviado à Reitoria, até às 18h.

Nesta página você poderá acompanhar todas as publicações relacionadas à Eleição para a Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas.

.........................................................................................................................................................................................................................................

Resultado Preliminar

A Diretoria-Geral do Câmpus Uruaçu do Instituto Federal de Goiás (IFG) no uso de suas atribuições legais, torna público o Resultado Preliminar da Eleição para Chefia de Departamento das Áreas Acadêmicas, realizada no dia 13 de dezembro de 2023.
Contabilizados os votos, a candidata Laudelina Braga foi eleita para o cargo de Chefe de Departamento das Áreas Acadêmicas do Câmpus Uruaçu do IFG.

Resultado Final

Contabilizados os votos, a candidata Laudelina Braga foi eleita para o cargo de Chefe de Departamento das Áreas Acadêmicas do Câmpus Uruaçu do IFG.

Não houve interposição de recursos. Ficando, portanto, eleita a candidata Laudelina Braga para o cargo de Chefe de Departamento das Áreas Acadêmicas do Câmpus Uruaçu do IFG.

PUBLICAÇÕES

Portaria nº 21.15 de 18 de abril de 2023 - Regulamenta Eleição da Chefia de Departamento (.pdf 164 kB)

Circular nº 105/2023 - REI-PROEN-REITORIA-IFG, de 17 de novembro de 2023 - Eleição Chefia de Departamento das Áreas Acadêmicas - Câmpus Uruaçu do IFG (.pdf 247 kB)

Lista Preliminar de Composição do Colegiado das Áreas Acadêmicas - Eleição para Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas - 2023 (.pdf 416 kB)

Composição da Comissão Eleitoral - Eleição para Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas - 2023 (.pdf 311 kB)

Lista Oficial de  Composição do Colegiado das Áreas Acadêmicas - 2023 (.pdf 380 kB)

Homologação de Candidatura à Chefia de Departamento das Áreas Acadêmicas do Câmpus Uruaçu do IFG - 2023 (.pdf 318 kB)

Publicação da Lista Oficial de Candidatos à Eleição para Chefia de Departamento das Áreas Acadêmicas do Câmpus Uruaçu do IFG - 2023 (.pdf 299 kB)

Critérios e Dinâmica da Apresentação do Plano de Trabalho do Candidato à Eleição para Chefia Departamento das Áreas Acadêmicas e do Debate (.pdf 174 kB)

Convocação para a Eleição da Chefia de Departamento das Áreas Acadêmicas (.pdf 360 kB)

Retificação - Critérios e Dinâmica da Apresentação do Plano de Trabalho da Candidata à Eleição para Chefia de Departamento das Áreas Acadêmicas e do Debate (.pdf 159 kB)

Resultado Preliminar - Eleições para Chefia de Departamento das Áreas Acadêmicas - 2023 (.pdf 315 kB)

Resultado Final - Eleições para Chefia de Departamento das Áreas Acadêmicas - 2023 (.pdf 330kB)

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.